domingo, 6 de abril de 2008

Euu

Minha vida é especial para mim, eu dou valor a ela..! Claro, ela me propociona momentos ruins e momentos bons!

Meus amigos são demais..!

Sobre amigos tenho preferências?

Sim, tenho. Uns não suporto ver, outros eu ignoro, e assim vou levando. Arruma briga comigo para ver! Eu não sou igual à algumas pessoas da minha sala que nem olhar pode (vem briga aí), eu penso, e respondo coisa com coisa, tenho a máxima noção do que falo..!

Tenho vários professores muito legais!

Nossa adoro meus "sores" um mais legal que o outro, a Ámabile de port., a "titia" Tati de Mat., o Marcos de Geo., a Valéria de Hist., a Erika de ciên., a Camila de Inglês e vários outros, não vou falar todos né, mas amo vcs tbm..! Só não gosto da de espanhol e arte (a parte), tomara que elas não vejam meu blog (rsrs)!

Minhas notas?

Não que eu "me ache", mas sou aluna de primeira fila, só com notas boas e pretendo continuar assim, né gente!

Animais de estimação?

Claro, tenho duas gatas lindas, uma tartaruga, e eu tenho peixes tbm, só que peixe vcs sabem né, pode morrer á qualquer hora, todos nós na verdade, é que peixe tem mais possibilidades.

Nenhum comentário: